segunda-feira, 12 de julho de 2010

O CRACK ..


Achou forte a imagem, não é mesmo ?

É, isso ai é a cara do nosso país a tristeza que se acompanha diariamente nas ruas, becos e vielas. Onde eu encontro alguém que possa mudar isso, além dele mesmo ?

Provavelmente esteja sentado em uma cadeira confortável, deitado numa cama box macia ou em uma sala lendo as notícias que só importam a "ele".

Espera ai ! Eu falo "ele" e não sei se "ele" pode ser: o prefeito, o governador, o senador, o deputado ou o prefeito, mas a responsabilidade é "dele". É "ele" que me faz acompanhar a realidade na porta da minha casa, nas ruas onde eu passo e sou obrigada a presenciar tamanha tristeza como essa da foto.

O que é que eu posso fazer, senhores ? Não briguem comigo por usar essa foto eu não faço parte desse contexto, aliás, faço sim! Eu presencio isso quase sempre, mas "ele", seja lá quem for, não se preocupa com isso. "Ele" quer mais os nossos jovens afundando no maldito crack e tratando-os como dependentes.

Não, não pense que sou ignorante os jovens são dependentes químicos, eu sei !

E a culpa é de quem, dos jovens ou "deles" ?

To indo ...

Um comentário:

  1. Paula, tenho um posicionamento muito parecido com o seu. Parabéns pelo texto! www.fabioramalho.com

    ResponderExcluir