sexta-feira, 16 de julho de 2010

De quem é a culpa ?


No vai e vem das notícias, as mesmas, diga-se de passagem. E não me venham colocar a culpa na mídia. Sem esse blá blá de sempre, por favor !
Reconheço que alguns exageram nos noticiários e tentam sustentar algumas matérias por semanas, pra massificar e torturar nossa leitura diária nos jornais.
Pois bem, não é isso que eu quero falar. Quero demonstrar minha indignação diante da notícia de que um menor de 11 anos foi atingido dentro de uma sala de aula. Ora, meu Deus !! Começa tudo denovo, um novo debate, nova perícia, novamente o troca troca de culpados, e não vai se descobrir quem realmente é o autor do disparo fatal e mais uma vez uma vida de apenas 11 anos se foi.
Caramba ! até que dia vamos nos permitir essa desculpa, essa balela de BALA PERDIDA ? Meu povo, Acordem !
A bala nunca é perdida, ela tem um destino certo, mas quem paga é sempre um inocente.
É demais pra eu entender...

Um comentário:

  1. Bala Perdida

    Planet Hemp

    Você anda pelas ruas com medo de que ?
    São apenas as balas perdidas querendo encontrar você
    para combater o tráfico é muito fácil é só matar
    vão matando o favelado e nem pensam em legalizar
    é revolta na favela que tá cansada de apanhar
    assim como a polícia estão querendo se arrumar
    lampião que tava certo são macacos do governo
    ou te fazem emboscada ou te causam desespero.

    ResponderExcluir