domingo, 11 de julho de 2010

MICHAEL JACKSON DECIDE PARAR



É inevitável a dor da perda, é a única certeza que temos nessa vida, a única sensação que nos faz ter desespero. Imagino como é difícil perder alguém que amamos muito ou até mesmo quem desejamos sempre o bem, e depois essa pessoa não está mais entre nós.


E não foi diferente com o astro pop Michael Jackson. O seu momento final, a sua despedida do público chegou, mas de forma tão repentina. Ele já previa sua morte, já percebia o mal que traria a sua vida ao ingerir tantos sedativos, mas mesmo assim não houve quem o impedisse.


Ele então decide parar, por um momento talvez. Foi descansar, refletir um pouco sobre tudo em sua vida, olhar para seus filhos de outro lugar, apreciá-los com mais atenção e orientá-los a não cometer os mesmo erros de seu pai... Então ele decide parar, sair dos palcos e deixar sua música tocando ao fundo.


Michael Jackson é música, é vida, é dança, é irreverência e tudo de inovador que aconteceu nos últimos tempos. Alguém como ele jamais existirá. Ele que nos deixou de herança toda essa mudança no mundo pop e trouxe esperança às crianças da África com o hit “We are the Word”(Nós somos o mundo).


O astro pop vai deixar saudades e será imortal. Ele já é o maior ídolo de todos os tempos e não existirá outro. Neste momento o que deveríamos dizer a Michael Jackson é: Muito obrigada, muito obrigada por sua música, por tudo o que fez ao mundo, pelo bem que ofereceu as nossas crianças e por ter deixado para nós um orgulho de ter passado por esse mundo tão cruel, por ter vivido com pessoas tão especiais e pessoas tão ruins. As mesmas pessoas que te derrubaram hoje te ergueram e souberam reconhecer o quanto sua voz era linda, e que não será mais ouvida ao vivo nos palcos deste mundo.


Michael quero agradecer aos momentos de embalo que me fez dançar e as coreografias irreverentes que trouxe ao público. Eu não pensava estar aqui pra ver esse momento chegar, infelizmente Deus me permitiu isso e ele permite a cada um de nós o momento certo de vivenciarmos cada detalhe dessa vida. Siga em frente com sua música, faça o seu som do mesmo jeito que fez aqui pra nós. Dance pra Ele, cante, grite(Aau), faça o Moonwalker e diga pra Deus que aqui, a maioria de nós sabia dançar como você.


Obrigada cara, siga em paz e valeu por toda sua trajetória junto de nós, você não só mereceu uma despedida daquelas, mais merece que todos nós agora levantemos e saudemos de pé todo esse sucesso.


Vá com Deus, Michael Joseph Jackson !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário