sexta-feira, 13 de abril de 2012

Aqui é Flamengo ....

Salve salve NAÇÃO RUBRO NEGRA. Esta libertadores não foi pra gente, o time não se doou, não entregou o seu futebol arte diante de times como Emelec e Olímpia, somente contra o Lanús e no último jogo quando tinha que acontecer um milagre para estar dentro da competição, venceu por 3 gols. Mas a torcida esperava mais do time, esperava que o brilhante futebol brasileiro fosse mostrado nas partidas anteriores, mas jogaram fora e a NAÇÃO RUBRO NEGRA perdeu a chance de torcer, vibrar, gritar e bater no peito com orgulho: 'ESTAMOS LÁ"! Mas é assim mesmo, futebol é isso aí ...
Sem humildade nenhuma, porque flamenguista não é humilde, temos o sangue vermelho e preto, temos um amor tão grande por este manto, sofremos calado quando meia dúzia de anti-flamenguistas vibram e comemoram a nossa derrota. Ser Flamengo é isso, saber que grande parte desta nação é apaixonada pelos nossos jogos, que não há aflição maior quando um vermelho e preto entra no gramado, que fora do Brasil somos conhecidos por tantas vitórias e não pelas derrotas, não pelos rebaixamentos e jamais por um vice-campeonato.

Somos bravos, recebemos uma derrota com a cabeça erguida. Temos um dos melhores jogadores de todos os tempos, Ronaldinho Gaúcho o camisa 10. Temos o Vagner Love que ama jogar nesse time, que dá a raça quando está em campo, Tem jogador que não recebe e mesmo assim joga orque ama demais o Flamengo, mas ano que vem tem mais. O torcedor vai voltar pra torcer, vibrar e sofrer com o time de novo, faz parte, vai ser assim pra sempre.

Somos soberanos, muitos jogadores sonham em jogar num time como o nosso, pelo menos pra dizer que passou por ele, é impossível acertar sempre. Já fizemos isto demais, agora é hora dos pequenos aprendizes corrigir os nossos erros lá de trás. Enfim. É isso!
Vamos torcer para que os times cariocas que ainda permanecem na competição sejam vitoriosos porque se não de nada valeu tanta zoação com a desclassificação do Flamengo na libertadores de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário