sexta-feira, 20 de abril de 2012

Às vezes é só vontade de sentir ...



Às vezes é só vontade de sentir, de sentir amor, de sentir carinho, de sentir o beijo e nem precisar beijar, de sentir saudade de alguma coisa que você tem. Eu não sei o que é isso, eu não sinto porque não tenho. Não tenho porque não me permito, talvez por medo, talvez por ter sofrido uma vez, por ter sentido medo de perder e ter perdido.

Às vezes é só vontade de sentir, de sentir que tem alguém protegendo você mesmo que seja do outro lado da linha no telefone, de sentir que tem alguém protegendo você em pensamento, em sonho, em desejo ou em oração.

Às vezes é só vontade de sentir. A vontade que me tira a alma do corpo e faz procurar por este sentimento no sonho e na vida real. Penso que este sentir seja de verdade a maior razão pra me fazer te esperar, mesmo que seja muito demorado, mesmo que dure a minha vida inteira, mas é a vontade de sentir que me faz insistir...

Às vezes é só vontade de sentir ... de sentir o amor pela primeira vez, ou pela última vez ou de só sentir o sussuro ao pé do ouvido e ter vontade de ficar ali parada só sentindo ... só sentindo. Às vezes é só vontade de sentir ...

Às vezes é só vontade de sentir o tempo correr e ficar ouvindo o som das frases que vão saindo da sua boca, às vezes é só vontade de ficar olhando pra você e seguir traduzindo só a minha vontade de sentir ... Pode até parecer confuso, mas eu só quero expôr a minha vontade de sentir você aqui perto. Pode não parecer inteiro mas pra quem ainda não tem nada estar perto já é um bom começo.

Às vezes é só vontade de te sentir, de sentir o seu corpo colado ao meu, sentir seu coração batendo num compasso mais tranquilo que o meu, de sentir sua respiração mais leve que a minha. Às vezes é só vontade de sentir, mas aí eu percebo que é só vontade de sentir e nada mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário