quarta-feira, 28 de março de 2012

BBB - O lixo do entretenimento

"Bem amigos", estamos chegando ao final de mais um BBB. Graças a Deus, não?! Ou será que você sentirá falta dessas "celebridades instantâneas" que produz a Rede Globo de televisão?
Juro que não entendo ainda o "sucesso" de tanta porcaria batida e despejada na Tv. Com tantos programas ruins de entretenimento que algumas tem possibilidade de transmitir a tv aberta vem mostrando o quanto é melhor ficar com ela desligada. Poucos canais na tv aberta como, Tv Brasil que apresenta o programa Observatório de Imprensa são respeitados por tantos debates.
Os jovens estão se perdendo em meio a esse caos televisivo onde se é mais prático discutir o sexo em rede nacional, o uso de bebidas alcóolicas, cigarros etc ... Que tipo de programa é este que não ensina ao menos bons costumes ou incentiva boas discussões, talvez mais leitura, ao contrário de passar o dia falando do outro e tentando planos para desestabilizar um outro grupo. Ah! você vai me dizer que este programa é um jogo, sim, eu sei que é, mas num jogo só vence aquele que pensa mais, que tem o raciocínio elaborado e projeta sempre o que leu ou vivenciou na vida. O BBB me parece não ensinar nada disso. Portanto, temos por fim esta semana um vencedor(a) que estampará nossas manchetes de jornais e entupirão nossas redes sociais de comentários irrelevantes, provavelmente se tornarão "atores" de meia tijela, mas se tornarão, outros serão Djs e vão ganhar dinheiro as suas custas, paspalhão, que durante três meses, 1 vez na semana passou com o dedo no teclado votando ou discando o número que o Pedro Bial sempre pedia para ajudar um "Brother" a permanecer na casa mais vigiada do Brasil. Enquanto você fica mais fútil discutindo e torcendo pelos tantos outros Big Brothers da Globo o seu País está sendo roubado por todos aqueles que tão mal você fez em escolher. Se você vota muito no BBB vai votar muito mal no seu representante político. Parabéns!

Um comentário:

  1. Parabéns pela sua matéria!

    Devia divulgar mais.
    Precisamos de mais pessoas nessa guerra contra a mídia!

    ResponderExcluir