terça-feira, 27 de março de 2012

Aquele lugar ...



Eu lembro daquele dia que te vi, até deu tempo de te beijar e de dizer o quanto estava com saudades, você não vai lembrar, tenho certeza!
Estava nublado, um nevoeiro cobria um pouco seu rosto, mas ainda sim consegui tocá-lo, e beijei ... beijei tanto ... você se afastava, sorria ... sorria ... tentava dizer alguma coisa bonita pra mim, mas o nevoeiro não me permitia entender a pequena frase, mas duas palavras que pararam entre o nevoeiro me fizeram te esperar: "Quero você" ... Nunca me tinham feito um pedido tão intenso como este, resolvi esperar ... Eu vou esperar porque sei que de onde vem pode demorar a chegar, mesmo assim vai valer a pena.
Foi mágico aquele encontro, você não vai lembrar, tenho certeza!
Eu lembro do seu olhar no meu, do jeito que eles me pediam pra te esperar ... pode até demorar porque de onde você vem é um lugar tão sem pecado, sem outras intenções, que eu prefiro esperar.
Eu sei que você só quer amar, ter-me em teus braços, mas e daí? Eu também quero, e vai ser longe daquele lugar, porque este lugar é fantasioso e o que nos permitimos sentir é real demais pra ficar ali guardado.
Você nem sabe que lugar era aquele, mas vem cá .. encosta teu ouvido aqui bem pertinho que te conto. Era no meu sonho, você estava lá só esperando que eu dissesse: Então vem. Pra sempre, vem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário