sexta-feira, 3 de setembro de 2010

LAPA QUERIDA ...




A minha lapa tão querida berço da boemia, onde os bambas se encontram pra fazer aquele samba.
Nas ruas, no vai e vem dos carros e das pessoas, a poluição sonora do som que toca nas casas noturnas.

O requinte que o povo trata o seu visitante.
A lapa de Carlinhos de Jesus, a Lapa do João, do Alessandro, do Carlinhos, do Juninho e de tantos outros.

Quando alguém me pergunta onde eu moro.
Eu digo: Na Lapa, o bairro da Boemia, do povo de samba da ginga de bamba.
Eu me orgulho de ter a Lapa como o meu referencial de moradia, aqui eu aprendi a ser malandra, ser carioca e falar com o corpo.

A minha música é o samba e pra quem não conhece é uma ginga só de nego bamba, eu te apresento, nós somos os donos do samba.
Que me desculpe Noel Rosa, Dona Ivone Lara, Seu Martinho, a grande Vila e Isabel e o querido Zeca Pagodinho, mas a minha LAPA é a terra que só cria os bambas, esses de hoje em dia.
Você ainda não conhece ? Não sabe o que está perdendo.

Sejam Bem-vindos .. A Lapa agora também é sua. Obrigada, Volte Sempre !

Um comentário:

  1. A lapa e realmente o nosso berço! Quando eu chego lá, só saio com o dia clareando, rs

    ResponderExcluir