quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A chance perdida



Hoje eu amanheci virada na frustração. Descobri que a única chance que eu tinha de aproveitar aquele cheiro bom, aquela boca pequena, aquele abraço gostoso, aquele ombro confortável foi perdida. Perdi!
Perdi mais uma vez. E olha que nem segurei um pouquinho a chance, só avistei de longe e mesmo que eu tivesse corrido mais do que eu corri acho que não alcançaria a chance de tê-lo.
Perdi ele de novo, perdi a voz que eu tanto gosto ao pé do ouvido, perdi o som da risada, perdi de ver o sorriso, perdi. Simplesmente eu perdi.
Foi devolvido a ele a alegria que talvez faltava, mas me foi tirado a única chance que eu pude ter. Mais uma vez amanheci frustrada, amargurada e pensando no que eu podia ter feito pra agarrar, ou talvez, puxar a única esperança que eu tinha de tê-lo nos braços mais uma vez. Não entendi essa volta que a vida deu, não entendi porque isso aconteceu, acho que nem quero entender. O melhor é seguir em frente e dizer pro coração que não há mais chances, pelo menos por enquanto. Melhor fazer o coração se acostumar com essa perda, outros sentimentos virão, outras oportunidades virão e eu vou continuar buscando. Esse já foi, passou ...
Uma pena,! Eu tinha tanta coisa bonita pra falar, eu tinha tanta coisa pra mostrar, eu tinha tanto carinho pra dar a ele. O destino tratou de deixar ele seguir um caminho diferente do meu. Perdi! Esse eu perdi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário