terça-feira, 26 de junho de 2012

Coração de vidro ...



De repente me deu uma vontade de falar ...
mas eu lembrei que no blog só posso escrever, melhor deixar com que meus dedos digitem as expressões exatas e tentar decifrar este sentimento perdido aqui dentro.

Às vezes me dá vontade de olhar pra este rapaz e perguntar: Ei, mocinho. Você acha mesmo que eu tenho cara de trouxa?
Você vem aqui, me abraça, me beija, me olha nos olhos, trocamos carícias, fazemos o melhor sexo, falamos sobre um monte de coisas, me faz sentir no meu melhor momento. Daí você vai embora e depois me trata como se nunca tivesse me visto antes?

Que bagunça é essa que você pensa em querer provocar no meu coração? Eu faço um esforço tremendo pra não me envolver, evito todas as possibilidades de ter você todos os dias e quando isso acontece por um instante você vai embora e deixa tudo revirado na saída.

Não faça isso comigo, eu sou uma mulher tão independente, segura, mas me derreto quando você chega. Chega mais aqui, senta do meu lado que eu vou te explicar uma coisa: O coração de uma mulher é de vidro, não resiste há várias pancadas seguidas ...

Esse mocinho que não tem sentimento, que chega e bagunça a minha cabeça, tem o dom de grudar no meu corpo e me fascina quando conta uns contos. Tenho medo de me apaixonar, tenho medo de que ele domine os meus pensamentos, tenho medo de não conseguir controlar os dias em que não estivermos juntos, tenho medo do meu coração gritar a sua ausência.

Esse mocinho não desaparece de uma vez porque ele gosta de brincar com vidros, já sabe que coração de mulher é assim, frágil, não resiste há várias pancadas, não é mesmo?!

Se eu fosse mais forte pediria que ele fosse embora, pra sempre, na verdade eu tenho medo dele se cortar com os cacos que restará do coração quando quebrar. Vidro quando estilhaça não tem volta, tem que comprar outro novo e esse novo não dará espaço pro vidro velho, possivelmente eu estarei curada da perda do que quebrou e o novo ganhará espaço e ficará resistente com o passar do tempo.

Coração de vidro ajuda enrijecer o sentimento, você sabia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário